sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dança, dança, dança, ..... E ainda mais dança !!

Hey malta !!!! O meu hobbie numero um é: tan tan tan tan: dançar ! Exatamente: dançar !
Queria vos falar da arte de dançar, eu danço hip-hop mais especificamente e ás vezes penso em entrar em concursos e assim mas para entrar num concurso é preciso uma "crew". Agora perguntam vocês o que é uma "crew". Uma "crew" é um grupo de dançarinos, de hip-hop, breakdance (no fundo de todas as danças que estão dentro do street dance) que têm coreografias e rotinas para dançarem na rua, em espetáculos e etc. Eu não tenho uma "crew" portanto....não posso entrar num espetáculo/concurso. Por isso deixo-vos aqui em baixo concursos de dança que dão na televisão, alguns filmes de dança (aammooo *_*) e alguns dançarinos que me inspiram :

Concursos e Festivais:

-America's Best Dance Crew (ABDC) ---> MTV Portugal
-So You Think You Can Dance ? ---> FOX Life
-Festival de Dança de Joinville

Filmes:

-Street Dance 3D
-Step Up
-Step Up 2: The streets
-Step Up 3D
-Step Up 4 (vai sair em breve em Agosto de 2012)
-You Got Served Beat the World

Dançarinos:

-Akai Osei
-Adam G. Sevani
-Jabbawockez
-Sharni Vinson
-Rick Malambri

Sem comentários:

Enviar um comentário