quarta-feira, 25 de abril de 2012

More About ....... ME !!!

Hey, malta ! Hoje decidi postar aqui no blog algumas coisas sobre mim. Então 'bora lá começar !!

-Artista/Cantor(a) preferido(a): os Guns'n'Roses e o Criss Angel
-Ídolo: Criss Angel
-O que mais gosto de fazer: estar com os amigos mas especialmente ouvir música (também escrevê-la), desenhar e tocar guitarra clássica
-Defeito: sou muito muito muito muito orgulhosa
-Qualidade: estou sempre a rir (não agora assério eu estou mesmo sempre a rir !!)
-Cores preferidas: rosa, preto e verde
-Comida favorita: ramén, sushi e bacalhau com natas ! Nhami adoro comida chinesa :D
-O que mais odeio: que digam que não tenho razão quando sei que tenho !
-Emprego dos sonhos: dançarina profissional
-Estilos de música favorita: Adoro quase todos mas os favoritos são rock, house music e "hippie" music
-Sou muito agarrada às tecnologias: mais ou menos
-Como é o meu estilo: colorida nos dias bonitos mas algumas vezes também me visto toda de preto (visto-me mais de preto nos dias em que estou deprimida ou só me apetece estar sozinha :S)

E pronto acho que é todo o que posso dizer sobre mim e acho que ainda hoje venho aqui postar mais uma ou duas coisitas mas ainda não sei a imaginação está em baixo mas vou tentar !

Beijos ! Ah e bom 25 de Abril não de 1974 mas sim de 2012 :D

Sem comentários:

Enviar um comentário